TV FAAP live stream

TV channel:TV FAAP

Country: Brazil

Category: Local

4.6 out of 5

5 votes

TV FAAP watch streaming live

Reconhecida por sua tradição ligada às artes e pelo padrão de qualidade de ensino, a FAAP é hoje um dos grandes centros culturais do país, parte integrante do calendário de exposições e espetáculos e formadora de profissionais da mais alta competência.

Fundada em 1947, a FAAP teve uma trajetória marcada pela incorporação de novas áreas de conhecimento além das artes. Desde então, aprimorou técnicas de gestão, ultrapassou os limites de São Paulo e se tornou um dos grandes centros de ensino nacionais.

Countries

  • Aqui bate um coração pelotense !!! TV Cidade é uma emissora de televisão brasileira com sede em Pelotas, RS. Opera no canal 20 da operadora de TV por assinatura VIACABO.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • A mais nova TV na Web voltada para todos os públicos. No Ar, A TV WEB mais popular do Brasil. O melhor do Forró e do Humor cearense você encontra aqui. Rossicléa na Gandaia, Café

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Gideões Missionários da Última Hora, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das

    4.3 из 5

    11 голосов